Certa vez surgiu um imóvel extremamente interessante aqui no Itaim Bibi e dentro de um preço bem ajustado ao mercado.
Logo que iniciamos o trabalho e o colocamos no mercado, apareceu uma cliente que ficou super interessada e agendou uma visita.
Numa terça-feira acompanhamos essa cliente para conhecer o apto e ela realmente adorou o imóvel. Disse que queria agendar uma segunda visita para mostrar para sua arquiteta, pois certamente ficaria com ele.
Entretanto, na quinta-feira dessa mesma semana, ou seja, 2 dias após essa visita, aconteceria um feriado – que seria emendado ao final de semana.
Essa cliente entra em contato conosco para nos informar que a arquiteta não poderia ir na quarta-feira e que na quinta-feira ela viajaria, voltando apenas na próxima segunda-feira.
Então, sabendo que muitas pessoas preferem sair aos finais de semana e feriados para irem conhecer os imóveis que almejam comprar, fizemos nossa parte em informá-la e alertá-la sobre o risco que ela corria de perder aquele imóvel, pois realmente se tratava de uma oportunidade.
A resposta dela foi que ela já conhecia bem com funciona “esse papo de corretor” e que nos falaríamos na semana seguinte.
Só não ficamos mais chateados porque realizamos a venda no próprio feriado da quinta, nos obrigando a dar a “má notícia” da venda do apartamento àquela cliente, na semana seguinte.
Então, a lição que fica é:
Copyright © 2021 Casa Itahy | CRECI J: 34061. Todos os direitos reservados.